Barcelona vegana

Fiquei alguns dias em Barcelona, o suficientes para me apaixonar.

Mas não vou ficar falando do quanto estou apaixonada pela cidade, vou focar nos lugares veganos que descobri.

Andei por muitas ruas e conheci alguns lugares bem legais, mas como a viagem é economica não comi em todos, mas deixo aqui pra quem quiser provar.

Uma das mais fantásticas é uma loja, tipo um mercado de produtos veganos. Tudo é vegano, de comércio justo e responsável. Lindo.

O lugar se chama EcoCentre e fica na Avinguda Diagonal 329. Lá vc encontra de tudo, queijos, leites, suplementos, cosmética, tudo. Vale a visita.

Tem vitamina B12, a metilcobalamina que é a melhor. Tem coisinhas cruas. Lindo, amei. Os preços sao razoáveis.

Ecocentre

Facebook: https://www.facebook.com/ecocentrebcn

20160829_13345820160829_14531620160829_13393920160829_133706

Veritas, um mercado de produtos ecológicas e com muitas poções veganas, mas nao é vegano.

Veritas

facebook: https://www.facebook.com/veritasecologico/?fref=ts

20160829_153804

20160829_15272320160829_152734

Vegans N Rose- um restaurante lindo, charmoso, com bons preços, com brechó dentro e com uma pegada bem alternativa. Tem livros que vc pode levar pra casa edeixar lá alguns tb.

Vegans N Roses

Facebook: https://www.facebook.com/vegansnroses/?fref=ts

20160827_081904

20160827_08401020160827_08402420160827_08410820160827_08411620160827_08413320160827_08415920160827_08572220160827_091256

Sorveteria, não lembro o endereço, mas fica no bairro Gotic.

Os sorvetes são todos veganos, mas os waffles não. Tem casquinha vegana tb. Delícia tudo.

20160830_15230520160830_16565920160830_165710

Gopal, é um lugar de comida rápida. Tem hamburgueres, doces e sucos. Junkzinho. Não curto tanto, mas pra quem tá na pegada, vale a pena.

Fica tb no bairro Gotic perto de uma praça rsrs, Barcelona é cheio de praça, foi mals gentie.

20160830_160430.jpg

Fit Bar, um lugar pequenininho na Barceloneta que vende açai de verdade. A polpa é batida só  com banana e é amor.

É um pouco caro, mas padrões daqui, não tanto. O dono é brasileiro e a galera é muito gentil.

Facebook: https://www.facebook.com/FitBar-1319090924774290/?fref=ts

20160902_18213020160902_182136

Fora isso, a maioria dos restaurantes tem opções veganas e são bons. A gente quase nao comia na rua, pq sabe né, além de ser melhor fazer em casa o bolso agradecia tb.

Mas, em resumo não é dificil comer em Barcelona sempre há opcoes.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s