Europa, outro sonho

 

 

La-Chica

 

Acho que de sonhos, por enquanto estou satisfeita. Quando sai pra rodar a América Latina, meu sonho era conhecer o Salar do Uyuni, depois se tornou Machu Picchu, no caminho foram surgindo outros sonhos que consegui realizar todos. Ah!, não, faltou a Colombia; deixa pra mais tarde.😛

Como faz tempo que não publico sobre as coisas vou fazer um breve resumo, talvez quem me acompanhe pela página no facebook esteja mais por dentro. O caso é que: em setembro do ano passado me juntei a um coletivo que se chama Kombi Cura, são amigos que viagem pelo mundo, por enquanto o Brasil, numa kombi espalhando veganismo, amor e cura através de várias práticas de expansão da consciência e alimentação. Acompanhe o projeto: www.facebook.com/kombicura

Até hoje, 29 de julho, estou caminhando com eles. Confesso que deixei o meu projeto (La Chica Vegana) um pouco de lado, não conseguia andar com os dois ao mesmo tempo. Voltei e com tudo.😀

Em agosto decidi realizar outro sonho; conhecer o Velho Continente. Então, vim um pouco mais cedo pra Recife pra ir trabalhando já que até agora eu só tenho a passagem de ida e de volta compradas e alguns trocados que em euros não valem tanto assim. Mas, estou indo.

Dia 23 de agosto chego em Barcelona, uma flor, amiga da faculdade vai me receber e outros tantos amores se dispuseram a me ajudar. Depois vou pra Roma, fico apenas três dias pra matar a curiosidade de conhecer a cidade, ainda não tenho lugar pra ficar. Na sequência Paris, procurando espaço pra ficar também, caminho de santiago de compostela e Portugal.

Em Lisboa, outra flor, amiga da faculdade também vai me acolher, por lá encontrei várias flores e braços que estão dispostos a me abraçar e acolher por outras terras, estou confusa ainda por qual cidade passar. Como vou de carona devo passar por todas rsrs. Tou vendo que 90dias vão ser pouco.

A viagem será o máximo que puder de carona, gastando o mínimo possível, até porque o mínimo tá bem mínimo mesmo.

Viajar não quer dizer que você esteja cheia da grana, pelo menos pra mim, viajar pra mim é se libertar, se conhecer, se empoderar. Pois bem, aí vou eu.

Pretendo publicar dicas e coisas que eu estiver fazendo. O facebook será mais atualizado. Quem conhecer espaços em Barcelona e em Lisboa ou alguma outra cidade de Portugal para que eu possa trabalhar pra continuar a viagem, serei grata pro resto da vida rsrs.

A ideia é oferecer oficinas de alimentação viva e ou vegana, trabalhar em restaurantes veganos ou vivos e expandir e compartilhar mais e mais conhecimento. E tenho a certeza que em todo mundo há abundância e vamos fazer, juntos, uma nova realidade de vida.

Certa de que tudo será lindo e fluirá como tem que ser.

Gratidão!!!

13880309_10154336717489035_5478524335364291468_n

2 comentários Adicione o seu

  1. Izabella disse:

    Amoreeeee, adoreiiii😍😍😍😍
    Estou com planos para mochilao no velho mundo e com pouca grana igual a ti. Seguirei suas dicas😁
    E com certeza os cursos e vivências farão sucesso! Participei de uma oficina e do retiro este ano em PE. E amei demais #gratidão 🤗
    Torcendo por ti 😍

    Curtir

    1. lachicavegana disse:

      Eba, que massa❤

      Gratidãooooooo❤

      Curtir

Deixe uma resposta

