Diário de uma mochila – Norte Argentina parte II

on

A parte dois é bem resumida pq eu fui com um tour.

De salta eu paguei um tour para ir pra Cierro de 7 colores, Salinas grandes, Purmamarca e Tilcara essas coisas todas ficam em Jujuy, pertinho de Salta.

O tour você pode contratar em qualquer lugar de Salta e dura todo um dia. Saímos às 5h30 da manhã. Não lembro quanto me custou😦, mas lembro que não foi muito caro.

O tour, como todo tour, tinha hora pra tudo, tantos minutos aqui, tantos minutos ali…e foi até o final do dia. Voltamos tipo umas 17h.

Onde comer: 

há um lugar que se chama Pedro Pan e é vegetariano e tem alguns pratos veganos. É o único do pequeno povoado. O prato é mais ou menos uns 30 pesos argentinos. E eu pedi uma hamburguer de lentilha e vem com o suco também. Muito gostosinho.

São paisagens incríveis vale muito a pena visitar. E se quiser pode ir de carona e tentar fazer tudo a base da carona. Todos os lugares são grátis e não tem que pagar nenhum parque. Mas difícil de ir sem carro.

DCIM100GOPRO
Salinas grandes

10153234_10151985345051691_1070595974533477059_n

DCIM100GOPRO
Jujuy

DCIM100GOPRO

DCIM100GOPRO

DCIM100GOPRO
la entrada del resto

DCIM100GOPRO

DCIM100GOPRO

DCIM100GOPRO
o prato 

1 comentário Adicione o seu

  1. Lindas fotos! Tás me incentivando a mochilar, neguinha!❤
    gratidão!
    yolanda

    Curtir

Deixe uma resposta

