Queijo creme de amendoim cru

Eu sei, eu sei…este espaço feito com tanto amor está um poquitinho abandonado, mas é por bem…eu juro.

Como muitos sabem ando viajando e as vezes fico em lugares semanas sem internet e por burrice deixei meu computador em Salta – AR…entao tenho que sempre estar procurando alguma alma caridosa que me empreste rsrs. Mas, bem hoje vou compartilhar uma das receitas dos workshop que ando fazendo pela américa. Canetas e caderninho a postos? Vamos lá:

  • Ingredientes:

1 xícara de amendoim hidratado

suco de 1 limao e meio

sal

2 col (sopa) de azeite de oliva extra virgem

pouquinho de água pra dar a textura de cremoso. Se colocar muito fica bem líquido, cuidado!!

  • Preparo:

Tudo no liquidificador. Vá experimentando pra ver se quer mais ácido, se sim, mas limao pra cima.

Simples e maravilhoso.

Español

  • Ingredientes:

1 tz de maní crudo hidratado

jugo de 1 limón e médio

sal

2 cucháras (sopa) de azeite de oliva extra virgen

poquito de água para dar lá cremosidad. OJO: si pones mucho queda demasiado líquido.

  • Preparo:

Ponga todos los ingredientes en la licuadora. Si prefiere mas acido, ponga mas limón.

10346539_10152339808526691_1637772501861980849_n

Deixe uma resposta

