Com o coração leve e as consequências de uma vida linda

1455957_595383480508273_1999239081_n

Não ia escrever nada sobre este que passou, mas vi que tocou tanta gente que resolvi registrar a minha experiência e gratidão.

2013: ano de muito autoconhecimento.

A todo momento ando fazendo retrospectivas, nunca acostumei a deixar um ano passar pra poder ter esse tipo de pensamento. Fazendo assim, cheguei a conclusão que sempre dá pra mudar e não esperar o ano passar ou dias serem inúteis.

Entendimento: cada mudança é pessoal e intransferível.

2013 onde eu deixei o ter de lado e busquei mais ser. Onde o veganismo se fez mais forte e consciente na minha vida. Onde a alimentação viva se tornou possível e dela muitas luzes no meu caminho apareceram. Pessoas incríveis passaram e ficaram na minha vida. Viagens alucinantes. Mudanças significativas.

Neste ano definitivamente não passei por ele e definitivamente ele foi vivido hora a hora, dia a dia como se fossem os últimos.

Aos amigos de longas datas, as novas amizades eternas. A morte que me faz ser mais forte. Ao medo de um novo dia que já não existe mais. As pessoas que me fazem entender o quão complexos nós somos. A vida no campo. A família.

E…ao amor. Entender que ele que move o mundo. Ao amor sem medo. Ao amor sem cobranças. Ao amor mais puro. Ao amor por todas as coisas. Ao amor a natureza. Ao amor a vida. Ao amor aos animais. Ao amor ao próximo.

E saber ir, sem medo e sem amarras. Sem medo e sem segurança com a certeza de que nessa vida eu vim pra aprender e não vou sair dela sem ter feito isso.

2014 eu quero mais e menos para ser eu mesma. Para ser o que eu acredito não o que os outros depositaram/depositam em mim. E mais sabedoria para ser quem eu procuro ser.

Gratidão a vocês que fazem o mundo mais lindo e sem crueldade com os animais.

1098222_613183768726933_263621788_n

 

998799_801358129890444_136716496_nimagens: fanpage Armandinho.

 

 

Deixe uma resposta

