Hareçoca

Quem acompanha a fan page do La chica vegana ou me conhece sabe que eu sou VICIADA em paçoca. Papo de acabar com 1kg fácil.

Surgindo essa demanda toda e com os altos custos de investimento ao comprar paçocas prontas, decide aprender a fazer. Na verdade tudo surgiu meio que “ao acaso”. O Ronny sabia uma receita e tinha me falado. Ele e um casal de amigos já tinham feito na toca. Decidimos fazer de novo e eu experimentar🙂.

O resultado: puta merda (tive que me expressar fortemente rsrs) ficou muito TOP.❤

Receita na mão. Vamos lá…

  • Ingredientes

600gr de amendoim moído (comprei nas casas pedro)

250gr de açúcar mascavo

1 colher de chá de sal

50ml de água natural

  • Modo de preparo

Misture todos os ingredientes. Aos poucos a água, ela é quem vai dar a “liga”.

Para saber se deu a liga necessária aperte a bolinha e veja se não se desfaz com facilidade. A ideia é que não se desfaça assim tão fácil, ok!?

Essa quantidade rende 11 paçocas grandes.

Faça é muitoooooooo bom!

IMG_4441

IMG_4444

IMG_4447

IMG_4450

IMG_4453

 

Deixe uma resposta

