Coletor mestrual e hidratante corporal

Este post é para compartilhar com vocês minhas duas novas descobertas. Uma nem tanto assim.

Já tem um tempo que venho tentando comprar um coletor mestrual, mas como estava viajando e nos lugares que estava não conseguia comprar, fiz isso assim que cheguei aqui no Rio de Janeiro.

Antes de tomar a decisão de usar o coletor li muito a respeito do quanto os absorventes e fraldas poluem o meio ambiente e quantos usamos durante todo um ciclo de ovulação e das crianças o seu tempo de fraldas.

Como ainda não tenho filho então não é o caso de usar fraldas rsrs. Mas, com o coletor resolvi testá-lo.

A experiência foi quase 100%, o único problema pra mim é que eu não suporto nada dentro de mim ou que me incomode.

Descobri que tudo é uma questão de costume rsrs, nos primeiros dias não foi muito confortável, me dei conta que era porque não tinha colocado certo.

Nos demais dias, descobri o jeito de colocar que ficasse confortável e não vazasse. Feito isso, os dias foram bem melhores do que com absorvente externo ou o próprio O.B..

ACONSELHO. Pelo planeta e por você. J

No Rio de Janeiro você pode encontar o Miss Cup numa loja de produtos naturais no humaíta, depois dos bombeiros. Não tem erro.

O valor é de R$ 85, mas você vai passar pelo menos 3 anos usando ele. A limpeza também é super simples: água quente e sabão neutro.

IMG_4376

Este outro produto é para quem mora fora do Brasil. Ele foi comprado em Londres. É um hidrante corporal de manteiga de cacau, além de cheiroso ele hidrata muitooooo bem. Não é testado em animais. Coisa linda né?!

IMG_4378

IMG_4379

Deixe uma resposta

