Comidinhas/produtos free animal

Voltei da viagem querendo comprar tudo o que via pela frente de produtos vegans, parece que passei fome.

Mentira, na verdade, quero que vocês conheçam vários produtos que só depois de 4 anos de vegan foi que eu descobri que poderia comer. Como ainda estou de férias andei dando uma volta pela cidade e encontrando mais coisas vegans para mostrar a vocês.

Lembro que os produtos são vegans, mas não necessariamente a empresa é também. Vai depender do seu ponto de vista para consumí-los ou não.

Acabei de voltar de Recife-PE também. Conheci um restaurante, fofíssimo Veggie Restaurante, é ovolacto, mas ele assegurou que já já vão encher de opções veganas😀. O Rodrigo, o dono, muito gentil, me levou pra conhecer o fornecedor deles de legumes. Tudo orgânico e hidropónico. A Sempre Verde (fornecedor) é gigante e as coisas são bem organizadas e gostosas. Acabei ganhando 3 potes de produtos em conserva. DELÍCIA, aviso logo.

Em setembro vai rolar uma coisa linda em parceria com o Veggie, mas só vamos contar para vocês um pouco mais pra frente. Como eu não consigo guardar …solto logo um teaser rsrs. Vocês vão amar, garanto.

Ps.: a princípio é apenas para o pessoal de Recife-PE.

veggie

 

imagem da fan page do restaurante

BeFunky_IMG_1596

produtos em conserva da Sempre Verde. Delícia de presente❤

BeFunky_IMG_1598

Muita gente não sabe, mas o bono de chocolate, o negresco, o waffer da bauducco de chocolate, prestígio da nestle (parece) são vegans, as empresas não e os mesmos podem conter traços de leite. Atenção para os alérgicos a lactose.

Conter traços de leite ou algum outro substância, quer dizer que foram produzidos em máquinas que anteriormente produziram produtos com tais substâncias.

Se pensarmos assim, eu moro com pessoas que são onívoras e acabo cozinhando na mesma panela que elas ou usando os mesmos pratos, então, minhas comidas também podem conter traços de qualquer coisa que seja feito ali. Mas, cada um com seu ponto de vista. O importante aqui é que vocês conheçam os produtos.😀

O creme de leite de soja, cuzcusoja entre alguns outros produtinhos achei no mercadinho de bairro em setúbal (Recife), Mercadinho do Cícero, além de ser econômico tem várias coisas legais por lá. Óleo de coco lá é bem em conta também.😉

 O Mel de Palma, as farinhas desidratadas de coca e de maca, as balinhas da embalagem verde, orgânica e o melado de cana comprei no Chile.

O doce de leite de soja, o macarrão instantâneo, o creme de arroz, o biscoito e o iogurte comprei no supermercado pão de açúcar.

Já as sementes, a sojinha comprei no restaurante Panela de barro, no flamengo (marques de abrantes), aqui no Rio.

Os chocolates e o suco encontrei na Organici, aqui em Copa mesmo, na nossa senhora. Lojinha de produtos naturais, várias coisas legais😉.

IMG_1603

IMG_1583

produtos do chile

BeFunky_IMG_1523

IMG_1520

IMG_1584

Tem um mundo de opções se soubermos ler as embalagens e saber o que colocamos para dentro do nosso templo (corpo/alma).

Conforme for achando mais coisas vou postando para vocês, para juntos espalharmos o quanto somos felizes e que podemos comer tudo sem matar nenhum ser vivo.

Pelas animais, pelas pessoas e pelo planeta. Go vegans!!!!❤

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s