Nuvem e Tofutti: sorvetes veganos

Nada melhor do que descobrir sobremesas novas né?! Pois bem, um conhecido, numa viagens dessas da vida, me falou sobre um sorvete da marca Tofutti (como assim não conhecia?? logo sobremesa :P). Fiquei transtornada para provar, óbvio.

Lá em Salvador (onde ouvi falar dele pela primeira vez) não tinha. Quando cheguei aqui no Rio a primeira coisa que fiz foi correr atrás de onde poderia encontrar os produtos.

Só existe em um lugar, num mercadinho, que só abre de 9h às 18h de segunda a sexta-feira e fica em Copacabana.

  • Tofutti 

A Tofutti é uma empresa americana que está chegando no Brasill. Os sorvetes são maravilhosos e tem uma infinidade de opções e todas veganas. Tem sorvetes e queijos. Vejam mais informações no site da marca http://www.tofutti.com.br/

No site Vista-se (clique na palavra) tem uma matéria super interessante sobre os produtos.

Eu comprei três opções como vocês podem ver nas fotos abaixo. São caros. O preço do pote é R$ 22,50 e o preço da caixinha R$ 39,70 se não me engano. Mas, quando eu não era vegana, chegava a pagar mais ou menos isso por um sorvete também. Então….tá valendo  :D (tudo pelos animais e meu bem estar, já que ele é menos calórico também)

DSCN7844

DSCN7830

Veja onde encontrar na sua cidade no site deles.

No Rio de Janeiro, você pode comprar num mercadinho chamado Mehadrin, que fica na rua Paula Freitas, 30, Copacabana e abre apenas de segunda a sexta de 9h às 18h, como comentei no início do post.

  • Nuvem 

Há poucos dias descobri também algumas opções sem lactose do sorvete da marca Nuvem. A empresa chama de sorbets (chique) as opções sem lactose são as de frutas. Manga, limão, maracujá, tangerina e açaí, deliciosos.  Eu provei o de tangerina e o de manga. Modéstia a parte, preferi o de manga (olhe que eu não gosto de manga).

Descobri a fan page deles também (clicar no nome da marca no começo do parágrafo acima), lá tem vários informações e lugares onde encontrar. Vale acompanhar.

Eu comprei numa loja em Botafogo, fica na rua da passagem, num lugar que vende comida congelada, esqueci o nome agora (acho que tou precisando repor a vitamina B12 rs rs). O potinho custou R$ 4,90 (imagem abaixo).

Tem em outras lojas  também, como Banca Piauí, lojas Deep Freze, Aconchego Carioca e em algumas outras, e até em lojas e fábricas de moda como a Limits e a La Estampa. (Informações enviadas pela assessoria de imprensa).

A marca é carioca e por enquanto só vendem aqui no Rio. Pena, mas…quando vierem por aqui, provem.🙂

Segundo a própria assessoria, todos os produtos sem lactose são veganos❤. Muito amô gente!!!.

Adorei estas duas descobertas, afinal aqui no Rio tá um calor insuportável.

DSCN7839

Nuvem Sorvetes bx

Imagem cedida pela própria marca Nuvem.

Deixe uma resposta

