Sorvete de jaca

O La chica tava meio parado, esperando só uma receita mega simples pra começar o ano. Eis que…

Ah vai lá, jaca não é uma fruta assim que TOOODO mundo gosta, mas não importa (rs rs) eu gosto e tenho certeza que vocês também vão gostar depois dessa receita :)!

Fui na feira e comprei logo uma inteira, só porque eu ADORO essa fruta. Diferente de manga, mas tudo bem, não vem ao caso😛

Com esse verão, do sertão, escolhi um sorvete pra abrir 2013. Sabe aquele sorvete, mega, ultra, power fácil, mais fácil do que a mais simples receita de qualquer coisa que você já pensou em fazer? Então, é essa que eu vou passar pra vocês agora. Vamos lá?!

  • Ingredientes:

1 jaca média pra grande (depende da quantidade da sua família. A minha é pequena, mas mesmo assim decidi fazer muito)

Liquidificador (o meu é bem pobrinho, qualquer um funciona)

  • Modo de Preparo:

Tire todos os caroços da jaca (dá trabalho, mas é terapia :)) depois é só jogar aos poucos no liquidificador e ir processando até virar um creme. Não precisa colocar água, leite nem nadaaa. Depois colocar no freezer e esperar😀

Fácil demais né não? Dá pra fazer com qualquer fruta.❤

BeFunky_DSCN7254

BeFunky_DSCN7269

Deixe uma resposta

