Vitamina de banana com laranja

Algumas poucas pessoas sabem que este mês estou a base de frutas e legumes crus. Sim, só vou comer isso durante um mês.

Faço parte de um grupo no Facebook SaúdeFrugal/Crudivorismo do amigo Eduardo Corassa. Foi através dele que conheci a alimentação com base em frutas e legumes crus. Não sou expert no assunto, mas andei lendo algumas coisas a respeito e conversando com pessoas que vivem assim.

Este mês está rolando um desafio que me propus a fazer. É, tentar se desafiar e ver que, tudo na vida são hábitos. Até o simples fato de comer muito, pouco ou quase nada.

Pois bem, hoje faz duas semanas que estou me alimentando apenas de frutas e legumes crus. Para almoçar decide fazer uma vitamina de banana com laranja. Sim, combina e fica uma delícia. Sei que não é nada novo, tem gente que tomava isso quando era criança, mas eu não (rs rs). Descobri agora🙂

Vamos lá?!

  • Para dois copos você vai precisar de:

Ingredientes:

4 laranjas bem docinhas

2 bananas pratas em rodelas

Modo de preparo:

Coloque no liquidificador, claro sem açúcar, e sem água. É só bater tudo junto e tomar😀❤

Deixe uma resposta

