Comida vegetariana sem preocupação – restaurantes II

Há muito ouvia de um amigo que existia um restaurante muito saboroso perto da Universidade Católica do Recife e eu fui ficando doida pra conhecer.

Assim que cheguei na cidade, a primeira coisa que fiz foi ir lá nesse tal delicioso restaurante. Ao chegar no local fiquei super feliz. O espaço era ótimo, muito bonitinho, super arejado e várias opções deliciosas, além da doce companhia do meu amigo, André, que fez questão de me apresentar as delícias do lugar.

O Vegetariano é um lugar lindo, com várias mandalas espalhadas pelo ambiente. Ele é membro da SVB (Sociedade Vegetariana Brasileira). Abre de segunda a sábado de 11h30 às 14h, tem opções veganas e ovo-lacto vegetarianas, todas têm suas plaquinhas informando. É self-service e não é muito caro, se não me engano o Kg é algo em torno de R$ 28 mais ou menos.

O espaço conta com uma nutricionista com experiência em alimentação alternativa, tem uma mini-lojinha de comidas e de livros. Vale conferir. A comida é deliciosa e bem temperada.

Agora chegue cedo, porque se você for tarde como eu, não come sobremesa😥.

O lugar

O lugar e suas mandalas

O cantinho da mandala

Meu prato: almôndegas de repolho, saladinha, tofu acebolado, pepino e muito sabor😀

  • O Vegetariano

Rua Conde D’eu, 118. Boa Vista.

Segunda a Sábado de 11h30 às 14h.

Opções veganas e ovo-lacto vegetarianas.

Telefone: (81) 3423.3638

Self-Service.

1 comentário Adicione o seu

  1. Muito bom o lugar!! Vivo lá!😀

    (enquanto ainda não fiz o meu)

    Curtir

Deixe uma resposta

