Imagens fofas de animais mais fofos ainda

Nada melhor do que começar o final de semana com imagens de animais fofos né?!

Fiz uma seleção de algumas que eu acho muito cute

Hopkins Island, South Australia.(© Michael Patrick O’Neill )

(© Dafna Ben Nun)

Bebo de sono

Um beija-flor Rufous – (© Cael Cook)

Coruja águia – © Mark Bridger

Duvido que você saiba ser rei melhor que eu ….

Oi?

Todo trabalhado nas cores

Mãeeeee

Balanço

Quem é mais forte aqui?

Nem vem que não tem…

Dá licença que eu também quero ajudar!

Você varre e eu me deito em cima, trato feito?

Poodlecakes

Sempre tem alguém muito chato, mas que você ama muito, né?

Amigo que é amigo dá carona sem reclamar

Um xêro

Só os fortes vão entender rs rs

Fala com minha mão, rapidinho?!

Tem um caminho mais curto não?!

Banho de gato. Você faz isso errado

Só não entendi pq até agora não consegui sair do lugar =/

True love

Mãe é quem cuida, certo?!

Tudo é uma questão de carinho

Não tenho força para levantar em plena segunda, mas…

….abraça aqui que hoje é sextaaaa.  :D

Bom final de semana pra todos…

Deixe uma resposta

