Propagandas que valem a pena

Andanças diárias me fazem achar cada coisa maneira de publicidade. Fico muito feliz sempre que vejo algumas que valem a pena serem divulgadas e principalmente sendo para animais.

Selecionei algumas que vi no site da ANDA http://www.anda.jor.br/ e no site http://www.ativeg.org/

Vejam o que acham…

Criação da agência Oxxy Propaganda para a ONG Amigos dos Bichos

Anúncio criado para a instituição SAFE contra o uso de peles de animais

Campanha feito pelo grupo de ativismo Antiveg

Campanha desenvolvida pela JWT de Sydney para RSPCA. No site da ANDA tem a sequência

A campanha foi idealizada pelo grupo GAE

Feira de filhotes do DC Shopping POA/RS – Boicote empreendimentos onde se vendem animais.

Campanha criada para PETA com a adesão de vários famosos

Eu acho esse vídeo fantástico o nome dele é Começando uma conversa, não é de proteção aos animais é de uma operadora de telefônia da Austrália. Eu achei tão delicada, tão comovente e tão pura que resolvi colocá-la também, acho que tem tudo a ver.

Deixe uma resposta

