Fundo do mar – incrível

Hoje apareceu uma atualização no meu face de um amigo que curtiu meu link e fui ver qual era. Como já tinha postado fazia tempo, tinha me esquecido de quão incrível era o vídeo.

A sensação, quando o assiste a primeira vez, foi inexplicável, imagine pro cara que estava lá com ela, na frente, cara a cara.

Gigante… ela parecia dançar, fazer graça como se estivesse querendo dar boas vindas às visitas que chegavam na sua casa. Eu pegaria e dava logo um upa (abraço – peguei da sobrinha da minha amiga, Yanina)😀

Uma vez mergulhando vi um tubarão, foi uma sensação muito louca.

Ao mesmo tempo que estava com a adrenalina a mil de medo, queria chegar perto e sair dali voando sem deixar rastros. Ele me olhava e olhar dele me consumia de medo. A sorte que estava com outra pessoa segurando a minha mão. Não conseguia puxar  o ar do cilindro direito. Foi a melhor e pior sensação, assim misturados como se fosse feijão com arroz, que senti na vida.

As vezes, preciso de umas doses de adrenalina e medo pra poder dar sentido a vida.

Bom, o vídeo que cito acima é este abaixo:

Tem esse também, que é lindo:

 

Bom final de semana pra vocês!!!!

1 comentário Adicione o seu

  1. Rafael disse:

    uhuhuh! irado!

    Curtir

Deixe uma resposta

