Uma dose de sorrisos, abraços e afins…

Sempre acordo feliz, as coisas no decorrer do dia é que vão me deixando em desequilíbrio. A desestabilidade dos acontecimentos ao longo das horas é que vão me descentralizando.

Hoje vi um post de imagens lindas http://viverdeeco.com/2010/12/03/as-mais-curiosas-amizades-do-mundo-animal/ e lembrei logo de Recife, das coisas que deixei pra trás, dos amigos que fazem falta, da vida construída ao longo dos anos, da saudade de casa, das raízes, das coisas, do cheiro da cidade, das luzes, das paixões e … de ser 100% ( se bem que, lá também eu não era 100%, mas, a gente só dá valor quando fica longe, né? rs rs).

Se eu me arrependo de estar aqui? não, nenhum pouco. Se eu voltaria pra Recife? também não, nem tão cedo.

Eu só preciso de uma dose de risadas, de um abraço da minha mama e um beijo da minha vó. Dos velhos amigos e doses exageradas da água quente das praias do Recife e do sol escaldante das ladeiras de Olinda.

Eu só queria, doses na veia, da cidade dos altos coqueiros e daquela que é onde deixei minhas raízes e quase tudo o que sou hoje.

Eu só preciso dos verdadeiros amigos, daqueles de longas datas, que te conhecem no olhar e de imagens como essas:

essa é a filha de uma amiga. Tão pitchena e já levou uma lambida do amigão. Essa imagem é tão pura, que não podia deixar de postar aqui. Luiza e Zulu, descrevem o amor puro.😀

Isso era tudo que eu precisava:

Bom restinho de semana pra todos!!!!

Deixe uma resposta

