Poesia em imagens

algumas das fotos que eu mais gosto.

A primeira eu vi ontem no face de um amigo.

A segunda que eu chamo de olho, foi numa cena incrível que eu pude ver em La Paz – Bolívia, parecia um olho mesmo  no céu.

A terceira foi numa praia aqui no Rio, num dia lindo.

E por fim, estas três últimas é num Mariposario em Santa Cruz de la Sierra – Bolívia, um lugar lindo, mágico e tranquilo. Longe da cidade.

No mínimo poética, heim?! Isso tudo é porque tá chegando o final de semana😀

1 comentário Adicione o seu

  1. Gabriela Martins disse:

    Lindo Alê,
    muito bom…vou salvar nos meus favoritos e acompanhar as atualizações.

    Bjinhos.

    Curtir

Deixe uma resposta

